O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

1 CTOL saiba como o Muito mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro do adquirir e operar. Este custo Em excesso não se trata exclusivamente analise por cifra orcamentaria, contudo principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

A opçãeste Muito mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria nenhumas duvida 2 Navantia JC I, porém e os F35 ???

o “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo por parada para pouso”…demasiado menos este maquinário qual

Há dois classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos para este caso por reativação em caso por emergência, porém, exatamente qual fossem liberados para venda, teriam que passar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam amplamente já qual estão usando quase quarenta anos e são muito caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Se a Marinha fosse um rfoiu perante um júri defendendo sua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idfoiias, nunca DE divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo de que executar estudos e planejar Derivado do esse assunto é crime do lesa-pátria…

Ficaria usando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, tomando um modelo do maior tonelagem deste porém usando pista em angulo e cabos de parada.

A DEN está realizando 1 Colossal manejorefregatráfego no NAe São Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já cometemos isso exatamente) porfoim com Aparelhamentos Ainda mais modernos e capazes.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios do desembarque anfíbio. Ou exatamente um mix DE duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando publique aqui operando juntos no apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Entretanto, esta funçãeste por Projeção do Poder sobre Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negação.

Pela lógica DE necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, como são, pela tua essencia forças de projeçãeste do poder, de uso demasiado improvável (o deslocamento por tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual este País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

tais saiba como este sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção um uma Marinha de Guerra real e realística usando 5 a 6 navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia por OPV e outros navios por patrulhas menores…

A MB deseja renascer do dentro para fora, lá da Patrulha de modo a ESTES Esquadrões de Escolta. Ela nãeste deseja atropelar as etapas. Alguns colegas colocam suas opiniões pessoais como a verdade Suprema. Todos tem o direito de opinar, as a opinião deve ser iniciada em algum momento usando um: “Eu acredito, eu acho, talvez nãeste seria e dentre outros”. Têm a possibilidade de ser até 1 “Era uma vez”, para finalizar utilizando um “E viveram todos felizes de modo a sempre…”. Desculpe por ser chato, porém, toda crítica é natural vinda, quando este crítico sabe igualmente aceitar críticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *