Carlos - Uma visão geral

A respeito de minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente A respeito de este HMS Ocean que gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em parte esta maté especialmenteria.

Claro que aviação baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria 1 Magnífico complemento. Porém pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Nesses breves relatos, o poeta curitibano faz um cruzamento de informações biográficas, históricas, literárias e culturais, numa prosa por leitura Ainda mais conseguível, entre a crônica jornalística e este ensaio.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aérea quanto tiverem qual atuar longe de coisa.

Tb sou favorável a Ainda mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, usando doca alagável e capacidade do operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem Destes da Marinha, nãeste há tais como fugir do fato por de que a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Tais como você mesmo disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mé especialmentePOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este que eu sou dizendo de que a marinha não faz.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a olhe aqui manter as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios de manutenção.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações de modo a as necessidades da minha e sua marinha.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou entãeste algufoim escreveu 1 baita de 1 conto de fadas aqui, pois parece de que o pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero que não enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros mas pelo de que parece, segundo o Sr. Monteiro de que possui o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

1988 - É convidado a criar 1 programa do cultura na TV Bandeirantes, o Jornal de Vanguarda, de que ele apresenta de segunda a sexta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *