Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos

Apenas quero explicar qual este meu comentário foi além da maté especialmenteria, eu nãeste estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, porém sim a própria ideia do “pensar” em 1 porta-aviões, precisamente de que para daqui 20 anos.

Um CTOL saiba como este Ainda mais excelente dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro do adquirir e operar. O presente custo extra não se trata exclusivamente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

“Este submarino possui a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Acho que até presentemente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha por corrida para a aeronave e cabos do parada.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem saiba como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Bastante gama do players pelo Comércio.

Primeira coisa qual a MB possui qual criar é talhar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer por moderno.

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios por manutenção.

É dali que vem óptima Parcela do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, que fazem a economia girar.

Mesmo algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirização”, como a força logística da frota. Um exemplo é este que fazem ESTES britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em tua maioria, por civis contratados.

Mesmo qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato do de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo que virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Inexistindo sequer a eventualidade (material e financeira) web e bastante menos a necessidade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo de possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses um brainstorming.

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é que este planejamento é feito tendo como base ESTES Muito mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Perfeito cobertura e este custo tanto do aquisiçãeste como do manutençãeste provavelmente seriam bastante Ainda mais baratas. Muita viagem?

Especial atenção de que as limitações comparativas de modo a utilizando um CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem de decolar abarrotados com bombas para atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em que tua primário missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença por carga nos caças A respeito de este ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *